
Possui mãos neste inverno
Hoje no blog vamos falar sobre uma parte do nosso corpo que é a nossa carta de apresentação, Mãos. E estes são um apoio da nossa linguagem verbal, Isso nos ajuda a expressar e transmitir melhor o que queremos dizer.
Ter as mãos bem cuidadas diz muito sobre uma pessoa.. Pois graças a eles podemos intuir a idade de uma pessoa, e até saber se ela está nervosa, coquete, passo... é verdade, que agora com o frio eles tendem a quebrar e sofrer mais. Por isso hoje trazemos para vocês algumas dicas a seguir para ter mãos lindas e macias..
- Use creme hidratante para evitar rachaduras e vermelhidão causadas pelo frio. Recomendamos creme para as mãos Uréia do Instituto Espanhol. Especialmente indicado para pele danificada ou seca. Ele fornece resultados imediatamente. Sua textura penetra rapidamente para obter mãos suaves e flexíveis sem sensação de gordura.
- Proteja as mãos com luvas para trabalhos domésticos que possam danificar a pele, como, lavar a louça, lavar roupas à mão, limpar o banheiro...
- Proteja suas mãos do frio com boas luvas.
- Tente lavar as mãos com água morna, nunca com água quente.
- Utilize sempre sabonete específico para as mãos e tendo em conta o tipo de pele e as suas necessidades..
- A alimentação é muito importante para ter uma pele saudável e cuidada.. Coma alimentos com vitaminas C e E, Bem, ambas as vitaminas ajudam a ter uma pele bonita: frutas, vegetais, peixe, leite, ovo, óleos vegetais… Resumindo, comer uma dieta variada e equilibrada.
- Beba muita água para se manter hidratado por dentro. Recomenda-se beber 2l de água por dia.
- Se você tende a ter pele seca, rachado e vermelho, Recomendamos o uso de máscara uma vez por semana.
Seguindo essas dicas, esqueça os complexos, e tem mãos bonitas. Atrasando, Então, envelhecimento da pele.


































